sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Lançamento Ubuntu 13.10

By on 01:18


A mais nova versão do Ubuntu foi lançada e já está disponível para download! O Ubuntu 13.10 Saucy Salamander é o primeiro Ubuntu que oficialmente terá uma simbiose com o Ubuntu Touch e portanto espera-se que este Ubuntu traga muita
s alegrias neste novo mundo que é o ecossistema Ubuntu.

Este novo Ubuntu conta com inúmeras novidades que você pode encontrar aqui. No geral, ele conta com o Gnome 3.8 ao nível de aplicações, Kernel 3.11 e conta com algumas funcionalidades novas na interface, o Unity, nomeadamente as novas scopes que pesquisam diretamente na internet por uma “infinidade” de temas e de forma inteligente.

Qual versão do ubuntu que devo transferir? 32Bits ou 64Bits?

 

Muitos utilizadores contactam os redatores do Ubuntued a perguntar qual a estabilidade da versão 64Bits que outrora não era recomendada. Na verdade dantes efetivamente era preferível escolher uma versão 32bits pois muitos programas e drivers (~kernel) não estavam 100% prontos para trabalhar em arquiteturas 64bits.

Entretanto muito mudou e, sem dúvida, se você tem um sistema de 64bits nós recomendamos que utilize a versão 64 bits do Ubuntu! As vantagens são claras: você fica com um sistema que vai usar o máximo do seu computador.

Fonte: http://ubuntued.info/lancado-o-ubuntu-13-10-saucy-salamander-faca-download



0 comentários:

Postar um comentário